INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1 - Produto Usado;
2 - As imagens dos produtos e/ou seus componentes são meramente ilustrativos, exceto quando indicado o contrário no próprio anúncio;
3 - Não é possível garantir se conteúdos digitais foram ou não foram utilizados. Exemplo: códigos, DLC’s e itens extras;
4 - O estado de conservação de cada unidade do estoque pode variar, mas todos os produtos funcionam perfeitamente!
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
JOGO UNCHARTED 2: AMONG THIEVES GOTY
Desta vez, Nathan Drake - protagonista do primeiro jogo - não estará buscando respostas sobre seu misterioso ancestral, Sir Francis Drake, em uma ilha paradisíaca. Em vez disso, o herói embarca em uma aventura, que segue os passos de ninguém menos que o explorador Marco Pólo. O seu objetivo é encontrar um valioso item capaz de realizar um desejo ao seu proprietário. Mas Nathan não é o único que está procurando o artefato.
Inimigos serão encontrados por toda a parte, em ambientes que se encontram muito mais variados do que os da versão anterior. Mesmo com a possibilidade de enfrentar seus inimigos com ataques corporais ou usando armas, em alguns momentos, é recomendada total discrição. Graças a um novo recurso, Drake é capaz de passar despercebido por seus oponentes e evitar combates desnecessários que poderiam atrasar seu progresso.
ESPECIFICAÇÕES:
Desenvolvedora: Naughty Dog
Publicadora: Sony
Data de lançamento: 30/06/2009
Idiomas: Inglês
Legendas: Inglês
Idade recomendada: +12
Número de jogadores offline: 1 até 6
Número de jogadores online: 2 até 10
Resolução: Até 720p
Requisitos/compatibilidade: PS3
GARANTIA:
3 meses contra defeitos de fabricação;
EMBALAGEM:
Embalagem em perfeitas condições, mas pode conter leves marcas do tempo;
DISCO:
Disco 100% funcionando perfeitamente, mas pode conter riscos leves do tempo mas não interfere em nada
GGamer é um e-comerce do grupo Lojas Color, que está a mais de 24 anos no mercado. GGamer é especializada em PS4 , PS3 , Xbox One , Xbox 360, PC Gamer, com várias promoções e pré-vendas.